Sobre Mim

Prazer, sou Roberto Carozo

Eu sempre fui um sonhador, um estudioso autodidata e um curioso sobre a vida.

Cursei Oceanografia e Veterinária por um tempo. Me envolvi também com Paisagismo, estudei a flora nativa do Uruguai e mergulhei na fitoterapia atraído pela magia do mundo vegetal.

Em 1989 conheci o Sensei Manuel Cela por quem eu sentí uma profunda admiração e foi com ele que comecei os meus estudos do Aikido e da Digitopuntura.

Depois de dois anos de estudo na Escola de Digitopuntura do Uruguay, me formei como Massoterapeuta e Digitopuntor, iniciando assim o caminho da cura, ajudando as pessoas a encontrar o alívio de suas dores.

No ano seguinte, tive a honra de permanecer como professor substituto, dando os cursos de Digitopuntura e atendendo os pacientes de Cela durante sua viagem ao Japão devido ao seu vínculo permanente com o país.

Ao longo do caminho, fui ganhando conhecimentos diferentes e realizei vários cursos, alguns focados no plano energético como Mahikari e Reiki, neste último chegando a adquirir o nível de Mestre, e outros estudos com uma abordagem mais científica, na linha da Osteopatia.

Finalmente, em 2003, tomamos a decisão com minha família de nos mudarmos para a Bahia, no Brasil, encantados por sua natureza, clima e estilo de vida, e onde abri meu novo consultório.

No Brasil continuei ensinando e aprendendo. Fiz um curso de Deep Tissue Massage com Diana Ruas, ensinei e criei vários cursos em lugares como Belo Horizonte, Itacaré, Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.

Em Belo Horizonte estudei Aromaterapia com Fabian Laszlo e fiz um curso de Manipulação Vertebral com Paulo Noleto no Instituto Immam.

Este ano terminei de estudar Fitoterapia com Daniel Forjaz.

Após muito tempo desenvolvi a técnica terapêutica do Silêncio Neural para tratar pacientes com dores e a Massagem Sensorial para ajudar aos meus pacientes a relaxar e se livrarem de suas ansiedades.

Hoje em dia administro um dos maiores grupos digitais de massoterapia do Brasil e dedico meu tempo a passar meu conhecimento a outros terapeutas através de cursos e palestras.

Este sou eu. Até agora, pois penso continuar crescendo, aprendendo e me aperfeiçoando.

Junte-se à nossa comunidade de massoterapeutas
que estão mudando a vida de milhares de pacientes

Quero Fazer Parte